quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO DE MORTE- DE ANDREA TELES

TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO DE MORTE 


  
Hoje venho com muita emoção em meu coração contar mais um testemunho.
Tive a um mês atrás um grande livramento de morte.
Eu estava saindo pra trabalhar e fui surpreendida por trás, por um homem drogado que muito agressivamente puchou minha mochila; com o impulso acabei caindo no chão e ele tentando tirar minha mochila que estava presa ao meu corpo, começou a me chutar. Creio que esta foi a experiência mais assustadora que tive; recebi aproximadamente uns três golpes e olhei bem firme nos olhos dele e repreendi em nome de Jesus, ele fugiu levando junto com ele minha mochila; fiquei caida ao chão por alguns segundos; era madrugada, mais ou menos 4:45 da manhã e consegui me levantar com meu rosto sangrando em alguma parte que eu não conseguia identificar....naquele momento me senti com uma profunda angústia (lembro-me da passagem biblica onde Jesus está sofrendo na cruz e suplica ao Pai “Por que me desamparaste??”) pois alguns minutos eu tive este sentimento de deserto total; voltando para casa sangrando, ainda com muito medo,tonta e sem entender o que realmente tinha acontecido.

Cheguei em casa sangrando, gritando por socorro (lembrando que eu moro na Austrália e na época vivia com 8 estudantes). Minhas amigas chamaram ambulância e a policia; fui para o hospital; eu chorava muito...ainda estava muito assustada e desesperada...
Eu vi a morte de muito perto.
Passei um dia internada,voltei pra casa; estava com um grande hematoma no lado esquerdo do rosto , com o olho inchado e muito abatida... perguntava o tempo todo pra Deus por que Ele havia permitido que aquilo acontecesse comigo....

Ja de volta em casa, entrei no periodo de deserto; tive uma grande crise de labirintite, de fundo emocional e fiquei uma semana de cama; acabei perdendo o emprego porque não conseguia sequer levantar da cama pelas tonturas, náuseas e nem conseguia me imaginar saindo de madrugada novamente; estava apavorada.

Neste tempo entrei em guerra espiritual, e após alguns dias de questionamentos, choros, súplicas, orações, comunhão com Deus, ele me fez entender que eu deveria enxergar com os olhos Dele. Eu declarava o tempo todo, que mesmo que os meus olhos só pudessem ver coisas ruins, que as pessoas zombassem de mim, questionando onde estava o meu Deus naquele momento ...eu deveria permanecer fiel e entender que  TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O MEU BEM...
Um detalhe muito importante foi que após todo o ocorrido, falei com uma das minhas irmãs no Brasil e ela se lembrou que no exato momento em que eu estava sendo agredida na Austrália, ela teve uma angústia muito grande e parou na hora com o seu serviço e foi orar e interceder por mim, repreendendo todo mal e espirito de morte. Sem falar na minha igreja que na semana em que fiquei em casa, estava o tempo todo em oração para a minha breve recuperação.
Isso mostra também o poder da intercessão.
Fui persistente e fiel ao Senhor e Ele me abriu a porta de uma nova casa pra eu morar.
Mudei de onde eu estava e fui morar em um apartamento de uma amiga da igreja. Lembrando que antes eu morava com 8 pessoas, de repente eu ja estava morando apenas com 2 amigas e com um quarto só pra mim, detalhe...pagando menos do que pagava antes quando dividia o quarto com outra garota. Fiquei morando la aproximadamente um mes.
Neste tempo fui apresentada a uma moça que logo se tornou mais uma amada amiga; ela estava indo ao Brasil de férias por 3 meses e passou pra mim o serviço dela; sendo assim “ja estava empregada novamente” detalhe ganhando 60% a mais que no trabalho que eu havia perdido por consequência do acidente.
 Após disso Deus me direcionou a mudar de igreja, saí com o coração ainda partido, pois amo a igreja onde eu congregava; mesmo assim obedeci ao Senhor pois sentia que Deus estava querendo mudar meu rumo e nessa nova igreja pude retornar ao meu ministério de louvor.
A amiga que ofereceu o emprego, ainda ofereceu a casa dela pra eu ficar nesses 3 meses que ela estará fora, pra morar .”milagres sem medida...”
E pra completar meu testemunho....eu fui até a delegacia e encotraram todas as minhas coisas que haviam sido roubadas, inclusive uma nota de $50 dolares.....
GLÓRIA A DEUS!


Conclusão....
Mais uma vez percebi que Deus testa a nossa fé.
Acrescento: Muitas vezes Deus nos dá livramento, permite que algumas coisas ruins aconteçam para nos dar algo melhor lá na frente ..
Muitas vezes Ele permite que certas coisas aconteçam conosco para que nós possamos conhecer um pouco mais da Pessoa de Jesus, conhecer sua fidelidade, seu cuidado, sua proteção, seu amor...
O resultado vai depender apenas de nós mesmos...se seremos fiéis ou não na hora da aflição....
Toda tribulação é leve e momentânea, pois as lutas vêm para que, ao alcançarmos a vitória o nome do Senhor Jesus Cristo possa ser glorificado!
Então ,seja qual for o seu problema ou dificuldade; peça agora para o Senhor te fazer simplesmente enxergar com os olhos espirituais, peça para ter a visão de Deus porque assim conseguiremos passar pelo vale louvando e adorando ao Senhor, pois sabemos que o choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã.
Obrigada Senhor por passar comigo por mais uma prova, por me dar o prazer de  conhecer um pouquinho mais do Seu grande amor.


Se creres verás a Gloria de Deus!!


“Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Temem e Amam a Deus....”



OBRIGADA PELO AMOR E INTERCESSÃO DE TODOS....
DEUS ABENÇOE VOCES
BJS E FIQUEM COM DEUS.....
ANDREA TELLES
Espero que o texto seja bencao pra voces....
 link http://www.youtube.com/watch?v=56OlH-zbyNk&feature=related 
pra quem quiser ver o testemunho gravado, seria bencao...está como Deus de milagres-Testemunho

11 comentários:

  1. Muito bom o texto irmã. Eu estou passando por provações, já fazem sete meses que me batizei, de lá pra ca já foram três acidentes de motoe muitas outras aflições, mas eu creio que Deus me trará vitórias!!! Bjus lindo testemunho.
    A paz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mando essa mensagem do meu trabalho.um acontecimento muito parecido aconteceu comigo e com minha mae.so que os assaltantes do estabecimento onde frequentavamos pareciam nao nos ver eu gelei... minha mae se manteve calma todo o momento e dizia pra mim ficar tambem.Deus nos blindou ante os olhos deles.como tenho certeza?!simples nao nos dirigiram um ato sequer,nem mesmo uma palavra e a bolsa de dinheiro de minha mae estava aberta e contendo uma alta soma em dinheiro porque naquele dia saimos para a cidade passear efazer compras estavamos com muitas sacolas e ainda sobrara alguma coisa significativa.Segundo minha mae,(e tambem porque eu vi)estava tao proximo que ate pisou no pe dela. nao tenho duvidas foi um livramento do deus vivo.enviou seu anjo pra nos proteger do mal quaisquer que podiam acontecer obrigada jesus.

    ResponderExcluir
  4. mando essa mensagem do meu trabalho.um acontecimento muito parecido aconteceu comigo e com minha mae.so que os assaltantes do estabecimento onde frequentavamos pareciam nao nos ver eu gelei... minha mae se manteve calma todo o momento e dizia pra mim ficar tambem.Deus nos blindou ante os olhos deles.como tenho certeza?!simples nao nos dirigiram um ato sequer,nem mesmo uma palavra e a bolsa de dinheiro de minha mae estava aberta e contendo uma alta soma em dinheiro porque naquele dia saimos para a cidade passear efazer compras estavamos com muitas sacolas e ainda sobrara alguma coisa significativa.Segundo minha mae,(e tambem porque eu vi)estava tao proximo que ate pisou no pe dela. nao tenho duvidas foi um livramento do deus vivo.enviou seu anjo pra nos proteger do mal quaisquer que podiam acontecer obrigada jesus.

    ResponderExcluir
  5. seu testemunho foi muito confortante que o Senhor te abençõe e te guarde sempre.Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. seu testemunho foi muito confortante que o Senhor te abençõe e te guarde sempre.Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lindo testemunho irmã q Deus te abençoe.amem

    ResponderExcluir
  8. Lindo testemunho...dia 12 de outubro capotei meu carro sem seguro fraturei a coluna e a cabeça estou afastada há 2 meses sem salário estou ainda vivendo o luto de meu pai ter morrido de câncer morando com minha mãe sozinha...só peço a Deus que em breve eu seja curada q eu pague minhas dívidas pois mesmo meus parentes q pediam meu carro emprestado nenhum momento ofereceram carona pra m levar no médico ou com medicações sinto um fardo pois eu q deveria cuidar da minha mãe e não ela com tantas dores e problemas q ela tem me dá amor sem nada em troca que um dia eu possa dar testemunho das maravilhas de Deus pois ainda estou passando por essa angústia calada

    ResponderExcluir
  9. Lindo testemunho...dia 12 de outubro capotei meu carro sem seguro fraturei a coluna e a cabeça estou afastada há 2 meses sem salário estou ainda vivendo o luto de meu pai ter morrido de câncer morando com minha mãe sozinha...só peço a Deus que em breve eu seja curada q eu pague minhas dívidas pois mesmo meus parentes q pediam meu carro emprestado nenhum momento ofereceram carona pra m levar no médico ou com medicações sinto um fardo pois eu q deveria cuidar da minha mãe e não ela com tantas dores e problemas q ela tem me dá amor sem nada em troca que um dia eu possa dar testemunho das maravilhas de Deus pois ainda estou passando por essa angústia calada

    ResponderExcluir
  10. Estava afastada da igreja , já alguns anos e um belo dia tive um sonho ,sonhei que eu chorava muito muito mesmo mas não era um choro comum era um choro que vinha da alma e uma luz fraquinha lá longe mas fraquinha mesmo e durante uma semana o mesmo sonho eu não entendia ,e eu comecei a perguntar Deus pq isso o quer dizer para mim e Deus permaneceu calado e resolvi ir a igreja e eu Deus que sonho é esse pq disso é finalmente Deus falou comigo filha jejua por 7 dias e mesmo estando afastada obedeci foi difícil mas obedeci e um dia depois do jejum ter terminado meu marido resolveu retirar um parafuso que estava impedindo o relógio de luz de abrir ,para conseguir ligar e desligar o dijunto que fica dentro do relógio detalhe com uma furadeira ,estava na cozinha fazendo comida quando a luz de todo o beco que moramos se apagou e um silêncio se formou mas um silêncio sobrenatural fui andando em direção ao portão muito de vagar é a luz se restabeleceu quando chego no portão meu marido com a furadeira na mão a furadeira pegando fogo todos os pelos do rosto russo e com um olho estatelado aí entendi tudo agradeci o livramento de Deus ,livrou meu marido da morte entendi claramente o que Deus queria de mim , Deus é maravilhoso em todo o tempo até mesmo quando viramos as costa para ele e mesmo assim não voltei para a presença dele foi preciso perder de fato para que eu retornasse ao primeiro amor enquanto a vida a esperança a sua misericórdia é eterna.

    ResponderExcluir