terça-feira, 19 de outubro de 2010

testemunho do meu testemunho

Que Deus abençõe vcs!!

Quinta , quem escutou meu testemunho na casa da Rose, viu que foi uma benção maravilhosa.
Várias pessoas se emocionaram , inclusive eu!
Incrível, que primeiro me deu muito medo, vergonha e disse para mim mesma, não vou ler nada!
Me encorajou  o  testemunho de coração do Márcio , que também foi lindo!! Lindo ver o poder de Deus agir em uma pessoa. Transformando sua vida, família, atitudes, palavras.

Quando Deus entra no coração de alguém, o mal não consegue permanecer..
Quando Deus entra no coração, não tem pra ninguém!!

Achei que ia ler sobre minha vida, meu passado, minhas lembranças e não ia sentir nada...

Mas, a experiência foi muito boa, mesmo minha mão ficando totalmente adormecida..
O quero contar é que, depois,no mesmo dia e também no dia seguinte, me deu uma sensação muito boa...

Uma leveza, liberdade, alívio! Fiquei como uma pluma!
Acho que estava devendo isso pra Deus!!
Parece que tirei um peso enorme das costas!

E isso me fez refletir, será que  dentro  do peso que muitas vezes carregamos  não está a falta de testemunhos??? Sim, testemunhos das bençãos que Deus derrama todos os dias da nossa vida!
Acordar, ja é uma benção. Levantar, andar, falar, ver ...comer, dormir, dirigir..
Muitas vezes só percebemos o tamanho dessa graça, quando ficamos doente e não podemos fazer todas essas coisas que para nós é normal. Damos valor pra saúde quando não a temos.
-Quando com dor de garganta e não dá pra engulir...enxaqueca e não consegue falar, qualquer cirurgia e não consegue comer, torce o pé e não pode andar ou dirigir, etc...
-Também quando vemos um cego, surdo, mudo,alguém que não anda ou que está em um hospital...

Deus se agrada de um coração agradecido!!
Ja parou pra pensar quando vc faz algo pra alguém de coração e não recebe pelo menos um Muito obrigado??? Nós seres humanos, errantes,ficamos triste ou com raiva, com sentimento de ingratidão!

Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre!!

Falta a nós agradecer também a Deus, pelas coisas que não vemos...
Quantos livramentos ele nos proporciona todos os dias !!

-o ônibus perdido no ponto q logo ali pode ter um assalto ou acidente...
-um trabalho que não deu certo pq ali na frente tinha um outro melhor...
-ao bandido ou a morte que não nos viu...
- a bactéria que a gente não comeu..
- o negócio que não fechamos ...
- o imóvel que não moramos...

Esses são só alguns exemplos dos livramentos, das graças que realiza todos os dias da nossa vida!!
Obrigada Deus pelas coisas que não vejo!!
Obrigada Deus pelas coisas que não me lembro!
Obrigada Deus por cuidar de mim!! nos detalhes

Como diz a Rose, quando algo não dá certo e ficamos lamentando:

o que Deus viu que vc não viu??

Abaixo, coloco a letra da  música , Igreja batista da Lagoinha:

Te agradeço

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Homens: Te agradeço, meu Senhor
Mulheres: Te agradeço, meu Senhor (2x)

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário